@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); } #volume{ background: #fccbd7; box-shadow: inset 0 0 10px #ffa8bf, 0 0 6px #ffa8bf; padding: 2px; width: 150px; height: 150px; margin-top: -158px; opacity: .01; color: #f98fad; text-shadow:0 1px #fff; font-family: verdanaa; font-size: 25px; border-radius:500px 500px 500px 500px; -webkit-transition: all .5s ease-in-out } #volume:hover{ opacity:0.99; }

domingo, 21 de julho de 2013

Ultima sombra da SDCC revelada....

Hey gente.... to aqui pra mostrar a última sombra revelada... eu to meio triste e meio feliz. PORQUE?

TRISTE: PORQUE NÃO É O INVISIBILLY!
FELIZ: PORQUE É O SLO MO!

Enfim, é o Slo Mo, antes mais conhecido como Sloe Moe, mais agora mudaram!:


Aqui esta a cara dele... ele é fofo. Muito fofo *-*
Ele tem uma cara calma mais ao mesmo tempo meio triste!
Fiquei feliz que não fizeram ele co uma cara de MONGO como nos desenhos -.-'


Aqui, pelo jeito, ele não vem com pet nem diário... e eles
DIZIAM que viria em um pack de 4 mas eu estou 
TORCENDO muuuuuuuuuuuuuuuu(1.000.000 de "u's" depois) ito 
pra que não, porque não há BOLSO que aguente... 
Eu REALMENTE espero que ele venha só com a BANDEIRINHA e
o SUPORTE (porque, por favor né? Pagamos mais e recebemos
menos) pra que custe 90 reais... 

eu acho que TODAS as de 90 reais tinham que vir com SUPORTE, porque é realmente uma robalheira, a gente paga uma NOTA pelas bonecas e algumas NÃO VEM com suporte! Tipo, os packs, as de 90 reais, as que vem com playset (tipo a Draculaura exclusiva que vem com o carro, a Clawdeen da cafeteria, a Draculaura da lanchonete, a Spectra 13 que vem com aquele lugar de festa, etc)...

CONTINUANDO


Aqui temos seu cabelo azul, é um tipo de "topete"...


E aqui esta ele com a Ghoulia *-----* 
Ele é meio diferente dos outros meninos, seu rosto é mais largo
e fino e seus olhos mais arredondados! Eu pensei que ele seria feio, mais não.
Ele é FOFO!
Eu ainda to triste por causa do InvisiBilly! Olhem o q eu achei no Tumblr: (kkkk)


"Se a gente não tiver uma boneca do InvisiBilly, eu vou socar alguma coisa.
Nós não ganhamos um Valentine, o que foi um desgosto enorme na minha vida"

algo assim kkkk
 Bjs ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Seja legal
*Nada de brigas ou comentários negativos
*Sem isso de "Se inscreve no meu canal?" posso seguir seu blog, mais não faço sub4sub.

Seguindo essas regras podemos ter paz e harmonia
!!!!SE VC NÃO SEGUIR ESSAS REGRAS PODE SER BLOQUEADO E BANIDO!!!!!