@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); } #volume{ background: #fccbd7; box-shadow: inset 0 0 10px #ffa8bf, 0 0 6px #ffa8bf; padding: 2px; width: 150px; height: 150px; margin-top: -158px; opacity: .01; color: #f98fad; text-shadow:0 1px #fff; font-family: verdanaa; font-size: 25px; border-radius:500px 500px 500px 500px; -webkit-transition: all .5s ease-in-out } #volume:hover{ opacity:0.99; }

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mais novidades da SDCC!!!!

                                     Hey pessoal! Temos MUUUUITAS novidades hoje e-e
Primeiro: Imagens de uma das novas dolls da Comic Con:


Bem, eu realmente NÃO SEI QUAL ou O QUE ela é... mais de acordo com a Cammie
ela pode ser a Jane BooLittle.... sei lá, essa doll é meio estranha comparada ao o que estamos acostumados
ela tem cabelo preto e (rosa?) uma coroa, uns brincos estranhos meio africanos e um colar :P


Aqui temos ela inteira. Seu bicho de estimação é um bicho-preguiça... Ela tem um cetro? Ela é estranha O.O 


As sombras das 6 novas dolls.... você pode ver seus nomes aqui, onde eu fiz uma postagem sobre isso.
Bem, pelo menos eu acho que são essas: Viperine Gorgon (irmã do Deuce), Invisibilly, Many Tour (filho(a) do minotauro), Jane BooLittle, (o que eu acho que é a doll de cima), Elissabat (provavelmente uma vampira ou morcega - ElissBAT) e Clawdia(?) - eu não tenho certeza sobre a Clawdia, 
eu vi no MH Nandoca nessa postagem


Sweet Screams - depois eu faço outra postagem falando sobre isso


Voltageous


Ali temos a Webarella *-*


Mais Webarella! Com sua roupa casual ali do lado, ela, 
sua mosquinha de estimação (fiquei confusa sobre isso)
e sua revistinha!


Clawdeen e Scarah - I ♥ Fashion! Amei essa coleção, essa Scarah está
liiiiinda! Quero comprar com ctz *----------*


Clawdeen I ♥ Fashion ^^ DIVAH


Scarah I ♥ Fashion ^^ DIVAHHHHH

Foi só!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Seja legal
*Nada de brigas ou comentários negativos
*Sem isso de "Se inscreve no meu canal?" posso seguir seu blog, mais não faço sub4sub.

Seguindo essas regras podemos ter paz e harmonia
!!!!SE VC NÃO SEGUIR ESSAS REGRAS PODE SER BLOQUEADO E BANIDO!!!!!