@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); } #volume{ background: #fccbd7; box-shadow: inset 0 0 10px #ffa8bf, 0 0 6px #ffa8bf; padding: 2px; width: 150px; height: 150px; margin-top: -158px; opacity: .01; color: #f98fad; text-shadow:0 1px #fff; font-family: verdanaa; font-size: 25px; border-radius:500px 500px 500px 500px; -webkit-transition: all .5s ease-in-out } #volume:hover{ opacity:0.99; }

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Imagens da diretora sem cabeça NA CAIXA!



Aqui está a Diretora Sem Cabeça junto com seu Cavalo Pesadelo *--* A Caixa parece ser + ou - do mesmo tamanho da Scooter da Ghoulia (a scooter sozinha, sem a Ghoulia é claro). Espero que ela venha ao Brasil, já que todos esses produtos do mesmo tamanho da caixa dela vieram para cá. Vou mandar um e-mail para a Mattel, perguntando a respeito (embora eu tenha certeza que eles não vão poder me responder com certeza). Só sei de uma coisa: eu Amei ela e vou fazer de tudo para compra-la! Gostaram?



Aqui esta o verso da caixa. Podemos ver o perfil oficial dela e uma imagem do corpo dela segurando a cabeça. Algumas coisas não dá pra ler, infelizmente =(


Aqui esta o corpo dela, sem a cabeça.
Ela vem com uma blusa branca, uma gravata rosa, um casaco roxo com mangas brancas e rosa, sua calça imita couso e é preta. Suas botas também são pretas.


Aqui esta ela sentada em seu cavalo Pesadelo, segurando a cabeça. Muito fofinha *-*


Aqui nós temos uma noção do tamanho dela - o tamanho da Nefera. A Nefera comparada as outras é um pouquinho mais alta (e os meninos também)

Eu estava lendo o MH Nandoca e vi que eles acharam um video do canal WookieWarrior23 em que mostra a Diretora sem Cabeça que elas conseguiram. O review ainda não saiu, mais quando sair eu posto pra vcs!
O video:


                                    

Algumas fotos do flickr delas:



2 comentários:

  1. Olá Mss Helena! O resultado dos meus GAMES ja sairam e você foi uma das ganhadoras!!! Vá até meu blog e pegue os prêmios!
    Link: babado--fantasma.blogspot.com
    Espero que goste!!
    BJOS
    - CAROLINA B.S

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Seja legal
*Nada de brigas ou comentários negativos
*Sem isso de "Se inscreve no meu canal?" posso seguir seu blog, mais não faço sub4sub.

Seguindo essas regras podemos ter paz e harmonia
!!!!SE VC NÃO SEGUIR ESSAS REGRAS PODE SER BLOQUEADO E BANIDO!!!!!