@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); } #volume{ background: #fccbd7; box-shadow: inset 0 0 10px #ffa8bf, 0 0 6px #ffa8bf; padding: 2px; width: 150px; height: 150px; margin-top: -158px; opacity: .01; color: #f98fad; text-shadow:0 1px #fff; font-family: verdanaa; font-size: 25px; border-radius:500px 500px 500px 500px; -webkit-transition: all .5s ease-in-out } #volume:hover{ opacity:0.99; }

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Oi monstrinhos e monstrinhas! Tudo bem? Então, eu não sei se vocês ja conhecem a nova linha chamada "Monster High Scaris City Of Fright" que traduzindo fica: "Monster High - Paris a cidade SEM luz"
Então hoje vou mostrar um pouco dessa coleção!
Aqui no Brasil, somente esta a venda a Rochelle, Frankie, Clawdeen e Skelita (pelo menos eu acho)
A Jinafre Long, Catrine de Mew, Draculaura, Ghoulia, Cleo Deuce e Abbey ja estão disponiveis em outros paises!
Ai vai =D






Aki tem um video da WookieWarrior23 mostrando a coleção inteira!




2 comentários:

  1. Desculpe, mas não posso divulgar seu blog, pois só divulgo blogs com mais de 30 seguidores (está nas regras de parcerias).
    Já estou seguindo seu blog.
    Boa sorte
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oiii MissHelena789 eu queria mandar uma cartinha para vc e algum acessório para vc trocar vc pode?

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Seja legal
*Nada de brigas ou comentários negativos
*Sem isso de "Se inscreve no meu canal?" posso seguir seu blog, mais não faço sub4sub.

Seguindo essas regras podemos ter paz e harmonia
!!!!SE VC NÃO SEGUIR ESSAS REGRAS PODE SER BLOQUEADO E BANIDO!!!!!